
Giselle Delago
designer
marketing digital
Olá!
Eu sou a Giselle, paulista, publicitária e designer.
Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, e Pós-Graduada em Marketing Digital.
Sou especializada em branding (criação de marca), design e comunicação digital.
Estou trilhando o caminho da publicidade, gráfica (off line) e mundo digital (on line) há mais de 15 anos. Com experiência na área de design gráfico e marketing digital.
Com a forte presença do digital no dia-a-dia, direciono os meus trabalhos para as áreas de UX sempre na busca de resultados que ajudem a melhorar a experiência dos usuários.
Pós Graduação em Marketing Digital
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
Conclusão: Julho, 2021
Conhecimento sobre as possibilidades e diferentes estratégias existentes na atualidade. E competências para analisar, planejar e gerir projetos e estratégias em Marketing Digital com conhecimento aprofundado das novas tecnologias e suas aplicações.
Pós Graduação em Marketing
UNIVERSIDADE METODISTA
Conclusão: Junho, 2018
Aprendizado para analisar e planejar o ambiente de marketing da empresa.
Adquirindo conhecimento para coordenar ações de criação, desenvolvimento e manutenção da área de comunicação.
Com isso apresentar soluções criativas em marketing digital e mídias impressas.
Curso de Extensão
UX / UI: Fundamentos para o design de interface
COURSERA
Conclusão: Maio, 2020
Aquisição de competência para entender a necessidade do cliente e serviço, por meio de pesquisas. Criação de roteiro de perguntas, conteúdo e construção do briefing. Aprendizado para criar a melhor experiência para o usuário, com experiência para gerar ideias, utilizando o conhecimento em design para desenvolver interfaces de aplicativos e sites.
Graduação em Publicidade e Propaganda
UNIVERSIDADE ANHANGUERA
Conclusão: Dezembro, 2014
Aprendizado para planejar e aplicar estratégias de comunicação publicitária.
Estudo para identificar os melhores meios, veículos e formas de comunicação para os clientes.
Elaboração de pesquisas de mercado, de concorrência e de comportamento de consumo a fim
de fazer o melhor posicionamento da marca e para a promoção do produto e serviço.
Trabalho em equipe desde planejamento de comunicação até a criação das peças publicitária.
Idioma
Inglês
Conversação | avançado
Escrita | intermediário